Projetos GEDIIB 2026: uma agenda completa de educação, ciência, eventos e conscientização ao longo do ano. Confira as iniciativas planejadas e acompanhe tudo o que vem por aí
A Anuidade GEDIIB 2026 já está disponível: sua contribuição fortalece a educação, a pesquisa e as ações em Doenças Inflamatórias Intestinais no Brasil. Saiba como participar e apoiar esse avanço:
As inscrições para o Caipirão DII 2026 já estão abertas!
Garanta sua vaga e programe-se para participar em Ribeirão Preto. Acompanhe todas as informações do evento no site oficial
Já está no ar o GEDIIB Cast #29 – O que vem por aí: novos medicamentos! Um bate-papo sobre as novidades e perspectivas de tratamento nas Doenças Inflamatórias Intestinais.
Todas as aulas do curso já estão disponíveis na plataforma
Não perca tempo: finalize o conteúdo, faça os testes para avaliar seu aprendizado e garanta seu certificado de participação. Acesse agora e eleve seu conhecimento em Doenças Inflamatórias Intestinais:
Monitoramento Terapêutico de Medicamentos (TDM) nas DII
O documento reúne evidências e recomendações práticas para apoiar decisões clínicas, com destaque para o uso reativo e proativo do TDM em terapias (especialmente anti-TNF).